5 sinais para saber se ele me ama de verdade!

A cultura popular tem rotulado a mulher como uma parceira complexa. As referências não são feitas apenas em relação a como é difícil entender o que se passa na cabeça de uma mulher. Isso pode ser verdade quando o assunto é decidir o que ela quer de aniversário ou se ela não tem problemas em você sair e ficar bêbado com seus amigos. Mas a verdade é que com certeza a maioria das mulheres é aberta sobre suas relações e seu futuro. Elas sempre estão abertas para discutir e acham fácil falar sobre seus sentimentos. Infelizmente, a maioria dos homens, entretanto, está na outra ponta o espectro e não são transparentes em relação a seus sentimentos e intenções. Então, como responder àquela perguntinha que vem à cabeça: “Como saber se ele me ama de verdade?” Felizmente, há certos sinais que podem ser usados para decodificar o comportamento de um homem.

1 – Ele não joga com você

Se ele diz que vai passar para te ver, ele passa. Quando ele faz planos com você para o fim de semana, ele os mantém. Ele não te atormenta dizendo uma coisa e fazendo outra. Ele não é frio em um instante e caloroso e carinhoso em outro. Se sua ex-namorada o telefona, ele te conta para ser honesto e não de um jeito que te faça sentir desconfortável. Quando um homem joga, é tipicamente porque não se importa ou porque o relacionamento é casual para ele. Se seu homem faz um esforço especial para ser honesto e aberto, é um dos sinais de que tem compromisso com o relacionamento.

2 – Ele quer saber sobre você

E não é só o normal do tipo “quais suas expectativas e sonhos?” ou “o que te inspirou para pintar?” ou “qual sua banda de rock favorita?”. Ele pergunta coisas sobre sua infância, seu trabalho, pais, etc. Ele quer saber como era ser a irmã mais velha ou sempre pergunta como você lida com as longas horas de trabalho estressante. Ele está realmente interessando na sua carreira e pergunta sobre seus planos. Até mesmo o melhor ator não consegue fingir interesse em detalhes mundanos como “que horas você acordou hoje?” ou “Você dormiu o suficiente ontem?”. Se ele te levar a sério, ele achará todos os detalhes interessantes.

3 – Ele te liga várias vezes todo dia

Quando você se perguntar “Como saber se ele me ama de verdade?”, pense nisso: ele te liga às vezes sem motivo? Mesmo se vocês acabaram de se encontrar há uma hora, ele te liga depois de chegar em casa ou do elevador. Esse comportamento é tipicamente demonstrado nas primeiras semanas da relação, quando tudo ainda é novo e excitante. Entretanto, se você percebe que ele ainda te liga só para ouvir sua voz e já faz um ano que vocês começaram a sair, saiba que ele te leva a sério.

4 – Se ele sempre é pontual…

Se ele é sempre pontual, definitivamente ele está interessado. Quando um homem leva sua namorada a sério, ele vai se certificar que ela não vai esperar por ele uma hora no lugar combinado. Ele diz que vai te pegar para jantar às 8 e liga às 7:55 para dizer que está preso no trânsito e que se atrasará 15 minutos, ele respeita seus sentimentos. Ele não vai ficar por aí meia hora antes de aparecer. A maioria das garotas se vê esperando pelo telefonema de seu namorado ou que ele as apanhe. Se você não se encontra nessa situação, é um dos sinais de que encontrou a pessoa certa.

5 – Ele ouve quando você fala

Várias garotas reclamam que não podem falar com seus namorados e que eles não as escutam. Quando você passa tempo com ele, ele realmente te escuta. Ele é todo ouvidos para seus problemas no trabalho. No transporte, ele não está distraído por outros passageiros, mas a escuta atentamente. Vocês têm conversas longas ao telefone onde ele presta atenção a cada palavra que você diz. Você se encontra contando coisas que você nunca contou a nenhum outro namorado antes. Ele não está constantemente checando o celular para ver mensagens quando você fala do seu dia. Se seu homem lembra que é o aniversário da sua tia dentro de algumas semanas, só porque você mencionou algum dia, entenda que ele está ouvindo cada palavra que você diz, e quando você se perguntar “como saber se ele me ama de verdade?”, lembre-se disso, pois é um dos sinais mais fortes de comprometimento.